sexta-feira, maio 12, 2006

Acham que tenho razão?

Estive a ler um post num outro blog, igual a muitos outros posts de outros blogs (este inclusive) no assunto que aborda: a Nostalgia.
É impressionante como a Nostalgia mexe com as pessoas, faz rir, faz chorar, é bom, enche qualquer coração de emoção… eu cá tento afastar isso de mim apenas por uma razão – tenho tempo!!! Toda a gente já deve ter levado pelos menos uma seca de um senhor idoso (dos velhos, mas como eu os respeito muito prefiro usar o termo “idoso”) a falar de como as coisas eram “no seu tempo”. Bem analisadas as coisas os idosos não falam do que fizeram ontem, ou na semana passada ou há dois meses. Falam sempre do que faziam quando eram jovens, e passam horas e horas e mais horas a falar nisso!!! Como tal a conclusão que eu tiro é esta: não vale a pena ser nostálgico agora, agora tenho é de viver a vida bem vivida e aproveitar cada momento. Se Deus quiser hei-de chegar a velho…perdão, a idoso e ai sim, se for como os idosos de hoje, recordarei com enorme nostalgia, e um grande sorriso, os momentos da minha juventude!

Um bom fim de semana, e aproveitem-no bem ;)

:

Blogger Cláudia pensou e escreveu...

A tua ruindade é tanta que vais ser um idoso chato, daqueles que se perguntar que horas são vai começar a falar dos tempos em que escrevia um blog!
Bom fim de semana para ti também, diverte-te e na segunda feira cá estaremos...
Quanto à nostalgia...aproveita agora, para contares depois :)
Beijinho grande

9:30 da tarde  
Blogger [0-0] pensou e escreveu...

a tua vida é tão monótona, que quando fores idoso e tiveres recordações, vai ser da vida dos outros e não da tua!! bom fim de semana ;)

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

olá cool sou cusca, e entao e ando a espreitar plos bloogs, quanto ao teu comentario, como sabes, cada idoso que morre é uma enciclopédia que se perde,mas como tu as vezes és tao mauzinho, tao mauzinho nos comentarios que fazes, nos bloogs que quando bateres as botas (ops) quando fores desta para melhor vão dizer assim;;;;; bolas pó velho(ops) idoso nunca mais se ia, gaita; chato como o caraças,rabugento nem todo o dinheiro do mundo eu queria para o aturar ( diziam elas) é assim cool cada um tem a sorte que merece!!! hehehe uma beijinho mami da claudia

10:21 da tarde  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan pensou e escreveu...

Bom post sim! Gostei da mensagem e da "ironia"!

E já agora permite-me opinar que ainda assim, prefiro post's que falem de nostalgia àqueles que falam de amor e de sexo com ideias que nem do próprio são, o que me leva a pensar que quando fazem amor ou sexo... também não devem ser eles!!! lol lol lol lol

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

12:11 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS pensou e escreveu...

A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

A Autora, Maria de São Pedro e A ESCUDERO - Galeria de Artes e Letras, tem o grato pazer de Convidar V.Exa., Família e Amigos para a Sessão de Autógrafos e Lançamento do livro GATO PEDRA que se realizará com um "Porto de Honra", a partir das 18.30 horas, Quinta-Feira, dia 25 de Maio de 2006, na Avenida Maria Helena Vieira da Silva, nº 37-B, na Alta de Lisboa / Quinta do Lambert ( Metro: Quinta das Conchas ), em Lisboa.

4:14 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Caro Cool, não deixo de concordar contigo que estamos no momento de viver ao máximo e não de andarmos com nostalgias.
No entanto nunca te esqueças que o "recordar" também é viver e todas as nossas experiências de vida contam. Com elas (boas ou más) podemos ir andando pela vida de uma forma melhor (ou pior LOL).
Pensa nisto.

10:29 da manhã  
Blogger Andr3 pensou e escreveu...

É bom ter tempo mas aplicá-lo em cada situação e no seu devido tempo!Os idosos já tiveram o seu tempo e atingiram um patamar supremo de vida,já podem ter nostalgia;e é bom tê-la agora em jovens,qto n deve ser mais, tê-la em idosos!:)
Viver cada dia no seu explendor deve ser uma das nostalgias que deveremos ter em idosos...Carpe Diem.
Até Depois

6:30 da manhã  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Obrigada Cool!!!
Tive um fds muito bom!
Um beijo

12:37 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home