quinta-feira, maio 18, 2006

Eu acho que isto é publicidade enganosa

A publicidade de vez em quando costuma fazer coisas às quais chamamos argoladas, pata na poça, grande fora, etc..., ou seja, mais valia estarem sossegadinho. Estou a falar em concreto de um anúncio televisivo (que passou poucas vezes… o que se compreende hehehehe) de uma loja de electrodomésticos. O dito anuncio era alusivo a uma campanha de oferta, aos seus clientes, de bilhetes para assistir a jogos do Mundial de Futebol que se vai realizar na Alemanha (FORÇA PORTUGAL!!!), e o que tinha este anúncio de engraçado para eu estar a falar nele agora??? Tinha apenas, no final, o futebolista Ricardo Quaresma a dizer “faça como eu, vá ao mundial”…

:

Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Ai...não posso comentar porque não tenho a mínima idéia de como seja esse comercial...Mas, faço uma ressalva: FORÇA BRASIL!!!! rsrsrrsrs
Beijos, Cool!

12:02 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Não te esqueças da publicidade da Galp em que ele e mais 2 (que só por acaso foram convodacos) estão num autocarro com a Taça na Mão!
coitado do Quaresma...ele merecia ir ao mundial.
Beijinho grande

1:17 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Errata: queria escrever "convocados" e não "convodacos".

3:05 da tarde  
Blogger andrea pensou e escreveu...

ehehehheheehehehe

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

O melhor de tudo é que o dito anúncio continua disponível em cartaz bem visivel por essas estradas fora!

2:05 da tarde  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

Cool, as coisas ue tu inventas!!!!
passa por aqui!

6:13 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home