segunda-feira, maio 22, 2006

Fiquei sem palavras

Quero partilhar convosco um momento do meu dia de hoje, estava eu a beber o café matinal quando ouço uma senhora dizer o quanto a viagem de comboio tinha sido desagradável, ao ponto de ela estar ainda muito mal disposta. É que segundo a senhora... "vim o caminho todo a sentir aquele cheiro a pneu queimado!"
Fiquei com vontade de lhe mostrar a minha solidariedade, dizendo-lhe que o motivo pelo qual deixei de andar de bicicleta foi o facto de já não suportar mais aquele cheiro do combustível queimado... mas não consegui, é que fiquei mesmo sem palavras...

:

Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Cool!!!
Nem vai mais no meu blog né???
Não manda mais notícias...Tô com saudade...
Beijo

1:15 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

Oi Cool,
Tudo bem contigo? espero que sim...

olha que não entendi essa do cheiro a pneu queimado numa viagem de comboio...rsss...deve ser por ser 2ª f

boa semana
beijo

1:56 da tarde  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

Cool, 'tadinha da Sra!!! Devias ter sido solidário. A tua consciência ainda pode pesar por causa disso! Nem sei se vais dormir hoje!

2:01 da tarde  
Blogger andrea pensou e escreveu...

por acaso, agora para proteger a sr. coitada, eu uma vez tive um acidente de comboi, ou melhor estava dentro do comboio quando este decidiu atropelar uma mota!!!, sim, enfim... de qualquer maneira, quando ele ainda estava a travar, antes de passar pro cima da mota, só cheirava a pneus queimados!!! eu sei que não têm pneus, mas alguma borracha sim porque era um cheiro muito forte... explica lá!?!

2:25 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

é mm lol**

5:40 da tarde  
Blogger pisconight pensou e escreveu...

Eu também nunca mais andei de avião devido ao cheiro de carvão...
;)

6:53 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Olha, até eu fiquei sem palavras para tamanha estudiz....ainda estou na duvida se ´da Senhora ou tua!!!
Obvio que estou a brincar...coff coff
Beijinho grnde

9:26 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home