terça-feira, maio 23, 2006

Impostos

Uma vez que o estado está a ficar sem dinheiro, e uma vez que o caminho mais fácil é aumentar os impostos (que o digam os últimos executivos do PSD e PS) aqui deixo umas dicas para que se criem novos impostos, os quais serão bastantes lucrativos:

ISRCB – Imposto Sobre Rendimentos em Casamentos e Baptizados
Todos nós sabemos que aos olhos da nossa lei o casamento é como que a criação de uma sociedade, ora bem então é mais que altura que essas sociedades paguem quando recebem grandes quantidades de dinheiro, como tal 20% dos rendimentos obtidos com prendas de Casamento e Baptizados devem ser pagos ao estado. Em relação ás prendas que não sejam em dinheiro, o estado disponibiliza avaliadores para avaliarem o valor das mesmas, a mesma cota dos 20% terá de ser paga.

ISCO – Imposto Sobre o Consumo de Oxigénio
O O2 de qualidade é cada vez mais escasso, e contudo todos usam e abusam dele, como tal todos vão começara a pagar em função do consumo, quem pratica actividades desportivas paga mais.

ISCP – Imposto Sobre a Circulação de Pedestres
Se os automóveis pagam imposto por circularem na via pública, os peões tb passam a ter de pagar, até porque os estados dos passeios em muitos sítios é lastimoso, o valor a pagar varia em função do peso do pedestre, ou seja vamos estabelecer uma relação peso/desgaste provocado.

ISCA – Imposto sobre a Contaminação do Ar
Este imposto será pago pelas pessoas que saiam dos centros de saúde, Hospitais e afins com diagnósticos de Infecções virais transmissíveis pelo ar, ou seja estas serão consideradas agentes poluentes do ar e terão de pagar uma taxa, o valor será calculada em função da capacidade da caixa torácica, ou seja, quanto maior for a mesma maior é a quantidade de ar que fica poluído com os germes.

Por enquanto lembrei-me destes, mas os nossos queridos e competentes e aptos e mais quer tudo políticos podem ficar descansados, assim que me ocorrerem mais eu aviso (ou então não, que com gente desta nunca se sabe…).

:

Blogger Pipokka pensou e escreveu...

Caro cool, desculpa o meu comentário ser tão longo mas tem mesmo de ser!

ISRCB -
Vai-te matar! Queres é desgraçar a vida daqueles que ainda não casaram!
Eles já não têm vontade, e com propostas destas então é que o people vai deixar de casar!
E quanto às uniões de facto?????

ISCO
Contam “Todas” as actividades deposrtivas???? Estamos tramados!!! LOL

ISCP
Obrigadinho só estás mesmo a promover que o meu automóvel passe a ser o substituto oficial das minhas pernas….

ISCA
Deves estar a esquecer-te dos fumadores. Então e esses? Não andam a contaminar o ar???? (nem acredito que estou a dizer isto pk sou fumadora) Já para não falar na emissão de outros gases provenientes do corpo humano!!! LOL

2:35 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Só espero que nenhum membro do Governo leia o teu blog.
Porque se daqui a uns dias eu tiver que pagar esses impostos...tu é que pagas eu reencaminho a factura para ti!
Beijinho grande

8:50 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

Viva Cool,

ufa.....já não chega os que temos por aí???....

espero que os políticos não visitem o teu Blog ... não vão eles inspirarem-se com estas tuas ideias...
ora esta...

(rsss....)

Bfds
Bjs

2:03 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home