terça-feira, junho 20, 2006

O sexo feminino que não pára de surpreender

Hoje de manhã ouvi na rádio comercial uma música da (pouco ou nada) mítica banda Ministars, lembram-se??? A música que ouvi foi “O bikini amarelo”, e deixem-me que vos mostre como fiquei impressionado com uma parte do refrão, que apesar de já não me lembrar da letra exacta, sei que dizia que os rapazes iam adorar o novo bikini amarelo e as raparigas iam ficar cheias de inveja. Ora isto fez-me lembrar um post que eu escrevi recentemente, e que mostra como as mulheres conseguem mesmo ser mesquinhas e ruins e malvadas… e reparem que neste caso estou a falar de uma música dos Ministars, que acaba por ser ainda mais surpreendente, pois naquela idade elas não deviam ainda andar a brincar com as Barbies e com os Pequenos Póneis??? Não, naquela idade que ainda nem têm material suficiente para encher meio soutien já andam preocupadas em meter invejas ás outras raparigas e em dar a volta á cabeça aos rapazes…

:

Blogger Pipokka pensou e escreveu...

Confesso que ainda ouvi disso LOL...
Eu acho que essa característica feminina vem desde nascença e não há nada a fazer...

11:56 da manhã  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Cool!!! Não sei qual é a música...dá para colocar um trechinho??? Sabe que vou para Portugal em Julho? Nem comente mais meu blog...
Beijos

12:55 da tarde  
Blogger Buttafly...fly...fly... pensou e escreveu...

Só para dizer que não era dos Ministar, era dos Onda Choc... :-)

9:04 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Ainda não percebi onde é que queres chegar com este post

11:38 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Beijinho grande....esqueci-me

11:39 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e escreveu...

Cool :D Eu não acredito que todas as Terrestres sejam como tu pensas.
Eu, apesar de Alien, quero lá saber se a minha colega engordou ou emagreceu...se anda nua ou vestida à moda.
Desde que EU esteja bem, as outras , são as outras.

STYLE ITS NEVER OUT OF FASHION

Eu tenho o meu! Não me preocupo com as outras lol

4:33 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e escreveu...

p.s quanto às Ministars.
OLha, hoje em dia vejo miudas de 13 anos vestidas como se fossem a Madonna. PLZ

4:34 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...pois é....rssss....

pensaste que eu tinha desaparecido????

não....estive de férias... e tb tenho andado com preguicite ... à mistura....

está tudo bem contigo???

beijos

12:31 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home