terça-feira, maio 30, 2006

As mulheres e os seus (justos e perfeitamente razoáveis) stresses

.....................................................O

Aviso: Esta história que vou contar baseia-se em factos verídicos, não deve ser lida por menores de 18 anos, por isso é que está ali em cima a bolinha vermelha.

Estava eu em pleno coffe-break com uma colega quando de repente vejo o raciocínio que estava a ter ser interrompido pela cara de espanto da minha colega a olhar para uma outra colega que tinha passado, perguntei-lhe o que se passava, ao que me respondeu “esta gaja está mais magra, filha da mãe”, contudo pela expressão dela apercebi-me que os pensamentos andavam mais á volta do “cabra de merda, como é que ela conseguiu, que raiva me metem estas gajas… puta de merda!!!!

:

Blogger Pipokka pensou e escreveu...

Não estarás a exegerar?
De facto as mulheres têm estas manias. O que é que se vai fazer???

1:15 da tarde  
Anonymous Cláudiam pensou e escreveu...

eu confesso que penso exactamente a mesma coisa....odeio as gajas que emagrecem rapidamente...
Essa tua colega deve ser uma gaja fixe

1:24 da tarde  
Anonymous X pensou e escreveu...

Felizmente nem todas são assim!!!!!
Mas tenho uma curiosidade......o que pensas quando vês um tipo mais "afortunado"que tu?

3:00 da tarde  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade, Cool, estes pensamentos passam em nossas cabeças...
Também fiquei curiosa para saber o que passa na sua cabeça!
Beijos Cool!

3:21 da tarde  
Blogger Cool pensou e escreveu...

Eu não ando a reparar se este ou aquele está mais magro, costumo é mesmo reparar nas mulheres ;)

3:29 da tarde  
Anonymous X pensou e escreveu...

E quem é que falou em magreza?;)

3:54 da tarde  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

LOL busted!!!! Cool agora ficaste sem palavras... tens que confessar...

estou com a claudia, a tua colega deve ser uma gaja fixe.

5:47 da tarde  
Blogger Cool pensou e escreveu...

Quanto ao X: cada um fala por si, isso de meter coisas na boca dos outrso (literalmente e não literalmente) é que não...

Pipokka e Claudia: nem queiram conhecer a peça, eu sou vou mesmo beber café com ela pq não há mais ninguém que a queira acompanhar, por isso e porque ela até tem um rabo assim para o bem feitinho...

5:54 da tarde  
Anonymous X pensou e escreveu...

A X fez uma pergunta muito simples....e tu não respondeste!:)

6:57 da tarde  
Blogger Cool pensou e escreveu...

Para a X:

É pá, eu juro que não penso em nada, apenas me limito a encolher a barriga!!!

7:07 da tarde  
Blogger Isabel-F. pensou e escreveu...

... mas que menina mais invejosa...

rsss...

beijinho

10:55 da manhã  
Blogger marta r pensou e escreveu...

Um pouco de inveja não é crime nenhum... E os homens invejam outras coisas como os carros por exemplo.

11:04 da manhã  
Anonymous X de Xana pensou e escreveu...

Ahahahahaha!!!!
Pronto, pronto...tá jurado, tá jurado! Não se fala mais nisso!!!!

11:53 da manhã  
Blogger Alien David Sousa pensou e escreveu...

A inveja não é um sentimento exclusivo das mulheres, mas sim da raça humana.

3:11 da tarde  
Blogger @ pensou e escreveu...

estou tramada....
dyShit(inacreditável!!))

11:05 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home