segunda-feira, maio 29, 2006

Futebol

O mundo do futebol não pára de me surpreender, e este fim-de-semana foi pródigo neste aspecto. Falo de duas situações que me surpreenderam mesmo, a primeira foi Sábado, no Jogo da nossa selecção A, eis que pela primeira vez na minha vida vi aos 23 minutos e tal o árbitro apitar, e lá foram todos fazer uma pausa, beber uma aguinha, conversar um bocadinho e pouco depois lá recomeçou o jogo, por instantes pensei que estava a assistir a um jogo de Basketball… a outra situação foi no jogo dos Sub-21 ontem, por norma quando um jogo acaba uma equipa festeja e a outra fica triste, dependendo da importância do que está em jogo assim são os festejos mais ou menos efusivos, mas ontem, pela primeira vez na minha vida vi um jogo acabar e os jogadores de ambas as equipas caírem no relva com um sentimento enorme de tristeza evidente, ontem vi jogadores das duas equipas a chorar de desilusão. O Futebol de facto não pára de surpreender!

:

Blogger Pipokka pensou e escreveu...

Ainda dizem que os homens não choram!
Por acaso tb fiquei algo sensibilizada pela desilusão que se via na cara dos jogadores (de ambas as equipas).
Mas acho que se assistimos a um cenário assim é tb por falta de alguma maturidade. Se fosse a selecção A não os veríamos a chorar como se o mundo tivesse acabado.

11:49 da manhã  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

E a copa ainda nem começou. Não entendo esse sentimento masculino porque não gosto de futebol. Mas imagino que devam sentir a mesma coisa que uma mulher sente quando vai ao salão se arruma toda e o marido/namorado/qualquer pessoa nem nota! hehehehe
Beijos Cool!
Estou com saudades

4:27 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ pensou e escreveu...

pois foi, porque ambos precisavam de muito para conquistar algo. roma e pavia nao se fizeram em um dia e eles esperavam mto mto de apenas um jogo!Beijokas

6:23 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

ainda bem que o futebol não para de surpreender!
Mas já viste bem o calor que têm estado? Coitados precisam de beber agua para não desidratar!
E quanto aos sub 21, nem quero falar deles!
Beijinho grande

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Bem, eu cada vez gosto menos de futebol!! :)
Beijoca*

2:10 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home