sábado, outubro 22, 2005

O Aviso no WC

Sábado,

vim trabalhar para um sitio diferente a fim de ajudar colegas que estão cheios de trabalho, tenho vontade de urinar, entro na casa de banho e vejo cerca de 6 papéis com o seguinte aviso...
"É FAVOR NÃO ESCARRAR PARA A PAREDE"

não sei o que comentar... ainda estou em choque.

:

Blogger rita pensou e escreveu...

ehehehe n digas nada... shhhhhhhhh
*

4:23 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

lololol

É sempre bom saber em que paredes não se pode escarrar!

lololol

P.S. Tu escarraste logo de raiva, não foi?!

:)

lololol

8:46 da tarde  
Blogger Maria Liberdade pensou e escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:51 da manhã  
Blogger Maria Liberdade pensou e escreveu...

Eu tb estaria... e face ao meu estado...acho que vomitava logo a parede.

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Mas que sitio é esse?!?!?! Eu também ainda estou em estado de choque...onde é que já se viu não se poder escarrar para a parede numa casa de banho que não seja a nossa...

10:53 da manhã  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

Tu sai-me já dai que só tens gente porca!!!


Kisses

12:34 da tarde  
Blogger Desconhecida pensou e escreveu...

Credo!!! Onde te foste meter?

8:17 da tarde  
Blogger vero pensou e escreveu...

lol... para onde foste???? Sai enquanto podes...loooooool...
:)
Beijinhos***

7:15 da tarde  
Blogger Unknown pensou e escreveu...

Vim te visitar por aqui, pela primeira vez, e logo de cara, assim como você tomei um susto!!!
Eu sempre achei que os portugueses fossem tão bem educadinhos e nunca fizessem uma nojeira desta. Aqui no Brasil, num banheiro feminino que entrei estava escrito: "Por favor, use o vaso sanitário." ??????
ECA!
Beijoks e volto em outra hora.

1:00 da manhã  
Blogger Joana pensou e escreveu...

LOOOOOOOL....isso promete, tou a ver. Olha...boa sorte, e na dúvida cumpre com as regras de wc.

:)

12:11 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home