sexta-feira, dezembro 02, 2005

Mais uns espasmos de inspiração...

E como obtive um grande sucesso com o meu primeiro poema publicado, eis que vos presenteio com mais dois, desta vez enquadrados nesta época Natalicia que estamos a viver, eu sei que depois de publicar este post vou ter de marcar uma sessão de autografos numa qualquer Livraria de renome internacional, eu sei, eu sei que é dificil subir os degraus da fama, eu sei que tenho de ser humilde, mas a elevada qualidade, subtil e extraordinária classe dos meus poemas não me deixa pensar de outra forma, e aqui vai, em exclusivo no já pensaste nisto, mais dois poemas de minha autoria:

Estamos em Dezembro,
O mês do natal
Vamos pelas lojas dentro
Muitas prendas complal

Há quem brinque na neve nu
Branca e fria que está
E quem fizer sku
Com rabo de banuino ficará


Ficaram sem palavras, não foi...eu sei!!!

:

Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

ai.....ADOREI....
brincar na neve nu...deve ser gostoso mesmo...brrrrr

vim a correr...que é para veres que gosto de ti.

Beijokas

6:05 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Sem palavras, é verdade! Agora vai ser um bocado difícil evitar as filas para os autógrafos, quando pisares um centro comercial.
Se puderes, passa no meu blog para veres o Aquarela, o presente que veio do Brasil!

7:05 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

Bravo... Bravo...aplausos...bis :)

8:49 da tarde  
Blogger webisomem pensou e escreveu...

Mereciam ser incluídos nos manuais escolares.
Rima rica!

9:45 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

aqui venho eu de mota
para os festejos da quadra
venho com uma perna torta
e uma costela quebrada

e uma costela quebrada
e um coração que pula
mas que grande marmelada
e agora saio de mula

...que de avião é mais caro!!!!
:))))

9:53 da manhã  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Eh eh eh!!!


Parabéns! O nível está lá!!!

:)

7:57 da tarde  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

Sem palavras... e sem comentário possivel

12:44 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Não sei porque não consegues ler, mas vou ver o que posso fazer.
Entretanto, não te vi no Aquarela, o post anterior.
Vai lá dar a tua opinião!

1:21 da tarde  
Blogger zeto pensou e escreveu...

LOL!

1:08 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

Já no natal estamos
fazemos grande lista
muitas prendas damos
para ficar bem vista*

* com ou sem inspiração, os embrulhos é que têm que ser vistosos!!! oohohohoh

10:17 da manhã  
Blogger Unknown pensou e escreveu...

Estás lançado. Qundo for a sessão de autógrafos estarei lá.

marinheiroaguadoce a navegar

1:18 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

Oi Winters...

passei para te desejar um bom fim de semana...

e cadê a continuação da tua inspiração???

Beijinho

12:03 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

LOL nunca mais foste ao gxxvn *

8:14 da tarde  
Blogger Taina pensou e escreveu...

brilhante.... que rimas tão bem conseguidas e naturais ;) lol
que fluidez de palavras! :)

11:12 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home