terça-feira, dezembro 13, 2005

Um pedido de Ajuda

bem, este post é direcionado para alguem que trabalhe ou que conheça alguem conhecido na TVI, isto porque? Muito simples, porque pobre da minha mãe já não dorme descansada vai já para mais de 15 dias, é que desde o inicio do m~es de Dezembro que ela espera pelo fim da novela do Ninguem como tu, voçes não imaginam os nervos que a minha mãe querida tem à custa de querer saber quem foi o desgraçado ou desgraçada que matou o António, todas as noites após acabar o episódio ( que neste momento está reduzido a cerca de 10 minutos) entra dentro do meu quarto, lavada em lagrimas exclamando " ainda não acabou!!!" Por isso peço aqui a vossa ajuda, se souberem quem foi que matou o António por favor escrevam aqui, para eu poder dizer à minha mãe. É que ela precisa de descansar e já anda com umas olheiras que metem medo...

:

Blogger R. pensou e escreveu...

LOOOOL

7:10 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Que sofrimento esse! Coitada da tua mãezinha. Segundo dizem só vai acabar prá semana! Cá pra mim, acho que a coitadinha da PJ só vai descobrir o(a) culpado(a) no último dia. É cá um pressentimento. No meio de tanta vigarice e de maus exemplos que essa telenovela apregoa, eu, se fosse o José Eduardo, dava ordem à produtora e mandava ressuscitar o António. O público ficava perplexo e suspenso; o pessoal da fita ficava com a beiçola caída, a Luisa curava-se da doença, os miúdos aprendiam que não serve pra nada matar ou fazer maldades - e um dia destes, podiam fazer um "Ninguém como tu - Parte II".

12:44 da manhã  
Blogger Raquel Sabino Pereira pensou e escreveu...

Winters: Obrigada por ter ido mergulhar no Atlântico Azul! Também gostei de conhecer o Já pensaste nisto. Voltarei. Bom Natal e, se não nos falarmos antes, uma Santa Páscoa. Sailor Girl

3:22 da tarde  
Blogger Sandro pensou e escreveu...

Prometo que vou tentar saber (unico conhecimento que tenho lá, é uma amiga minha que penteia a Julia Pinheiro), mas assim que souber alguma coisa, eu digo. :)

4:51 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

Logo...logo que saiba...venho aqui a correr dizer...

Bjs

9:43 da manhã  
Blogger THE WOMAN pensou e escreveu...

Winter,
obrigado pela sua participação no meu blog... fiquei surpresa.

1:10 da tarde  
Blogger João Tomaz pensou e escreveu...

também pensei em postar sobre isto hoje, mas ainda não me tinha lembrado. Se contratassem o jack bauer da 24, num dia tinham logo desberto.

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

lol Essa esta boa! Coitadinha! Mas ela ha de saber ;)
Gostei de voltar aqui ao teu cantinho. Tudo de bom.
Beijinho grande*

12:47 da manhã  
Blogger Paula pensou e escreveu...

lol...
é hoje...é hoje:)

7:43 da tarde  
Blogger LC pensou e escreveu...

Quem matou o antónio foi a Ricarda!!

AS notas de OED vao ser mto boas obrigada... ;)

*Rock

9:19 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Que este Natal de 2005 seja uma oportunidade para encontrares o que mais ambicionas na tua vida.
Muita Paz, muita Alegria e muito Amor, para o ano que aí vem!

2:41 da manhã  
Blogger THE WOMAN pensou e escreveu...

Parece que o problema não é apenas da sua mãe, mas de todos os portugueses... Parece os brasileiros com manias de novelas...rs

1:32 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Ei... eu não vi a novela, mas, por acaso sabia quem tinha sido, por causa de um episódio que vi com uma colega. Eu não sabia o nome da gaja na novela, mas ela disse-me que andava aí a polémica! LOL

Olha, desculpa não ter dito antes e ter estado ausente!

Espero que voltes a ter mais tempo!...

:)

7:30 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home