segunda-feira, dezembro 12, 2005

Vamos lá esclarecer uma coisa

Muita gente diz que eu quando vou á casa de banho não lavo as mãos, isso é mentira, o que se passa é que eu efectivamente depois de urinar saio da casa de banho e não lavo as mão, e isto porque eu antes de pegar no meu instrumento as lavo cuidadosamente. Isto pq se um gajo de manhã toma banho e depois enfia o dito instrumento dentro de umas cuecas ou boxers, e ai ele passa o resto dia, abrigado de vento/chuva/pó/etc, as mão têm é de ser lavadas antes de um gajo urinar. E se eu consigo deter controlo (atenção que há quem não o tenha, eu sei, principalmente se for a primeira descarga do dia, mas tb não é o meu caso) do jacto que é "disparado" não atingindo qualquer parte das minhas mãos, não faz sentido nenhum lava-las depois. Por exemplo: um gajo trabalha numa secretária num escritório, mexe em coisas como o teclado, uma caneta ou um rato, tudo coisas que passam os dias a acumular pó, anda nos transportes públicos e agarra-se nas pegas onde 1001 pessoas se agarram e para depois ir urinar com as mão todas imundas...tudo menos isso!
E faço aqui um apelo, lavem as mão antes de urinar, depois só se algum salpico descontrolado ao sacudir saltou para as mãos (mas isto depois de se casar deixa de acontecer, sim, pq os casados não sacodem, espremem suavemente, para poupar os ouvidos quando a mulher vai ao WC a seguir...) é que vale a pena lavar outra vez as mãos. Vamos andar com os nossos instrumentos mais limpos

:

Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

hehehehe....

tá óptimo...gostei...

Bjs

11:47 da manhã  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

Nunca tinha pensado nisso!!!!

BJ :)

5:04 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Nem mais! Mas o que se vê nesses WC dos Centros Comerciais é como dizes: primeiro o chichizinho, depois lavam-se as mãos! O contrário não me tenho apercebido. E eu estou de acordo contido! Nessa campanha, eu alinho: lavar as mãozinhas antes do chichi.

12:35 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home