terça-feira, junho 20, 2006

Dentista

Hoje tive de ir ao dentista, não é algo que me deixe nervoso ou com medo, pois os dentistas a mim, e como Homem másculo que enfrenta a própria Morte com uma valente gargalhada, enquanto lhe cospe ( ou será cuspe!?) na própria cara, não me metem medo, se o consultório fosse num sitío muito alto, ai a conversa seria outra, mas não o era...

E , estava tudo bem, até ao momento em que me entra uma pestana no meu olho esquerdo, foi o panico, ele perguntava se me estava a doer e eu, no meio de gestos absolutamente estupidos, tentava explicar que não era dor de dentes, mas sim, um enorme incómodo provocado por um pelo proveniente do meu corpo que se tinha alojado no meu globo ocular e me estava a deixar doido, ora se há coisas neste mundo que eu não suporto é os olhos, coisas do género de meter gotas, mexer com o dedo nos olhos, ou simplesmente soprar para eles, deixa-me fora de mim, não me peçam para explicar, pois é daquelas coisas...mas, voltando à conversa, o dentista tenta entao ajudar-me usando para tal um dos instrumentos de trabalho (o que deitava ar) para me tirar a pestana dos olhos, escusado será dizer que por momentos vi a luz ao fundo do tunel... Felizmente consegui-o convencer de que os meus olhos, conseguiam por eles próprios eliminar por completo a pestana e que na verdade já nem a sentia... Resultado, passei o resto da consulta com o olho esquerdo fechado, e assim que terminou fui a correr para a casa de banho alegando que queria urinar... Neste momento, o "nebulado" que está na vista começa a desaparecer... e que bom que é...

:

Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Desculpa lá, mas que desculpa mais esfarrapada para dizer que tiveste medo de ir ao dentista!!

11:39 da tarde  
Blogger Cool pensou e escreveu...

És um medricas pá, essa é que é a verdade!!!

9:11 da manhã  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk li e imaginei a cena...foi no dentista e acabou prejudicando os olhos...permita-me afirmar que é coisa de português! rsrsrsr Brincadeirinha...
E hoje? Preparado para o jogo?
Um beijo!

12:33 da tarde  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

Com k então não tinhas medo né???
vês o q pode acontecer numa simples consulta?
Jokas

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

:) Eu ca tambem sou assim em relaçao aos olhos!
Beijoca*

10:11 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e escreveu...

Deu para rir à tua conta. Graças aos Aliens do Universo que ainda existem terrestres com histórias engraçadas para me fazer rir.
Estás no bom caminho, não te pago nada e ainda por cima me fazes rir! :D

Essa de teres ficado com o olho fechado durante o resto da consulta é demais :D

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

E depois não queres que te chamem olhinhos... pelos vistos tem tudo a ver!!! ;)

9:27 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Fiuuu! Como eu te percebo. Há algum tempo numa noite alcoolicamente violenta adormeci de barriga para baixo, com a cabeça completamente enterrada na almofada. Quando acordei só via duas grandes névoas. Não via nada definido apesar do esforço sobrehumano para focar a imagem. Fiz questão de pestanejar bem antes de comunicar à minha mãe que talvez a minha cabeça se tivesse convertido num aquário em função do consumo da noite anterior. Passado meia hora respirei fundo.
E desisti de comprar os peixinhos cor de laranja.

8:00 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home