terça-feira, julho 04, 2006

Ele há coisas que nunca funcionam bem

Eu gosto muito de escadas e tapetes rolantes, é giro e poupa-nos esforço (isto é a minha costela alentejana a falar), e até acho muita piada ás figuras que algumas pessoas de mais idade fazem para entrar em qualquer uma, inclusive já ajudei uma senhora uma vez a entrar para um tapete rolante e tive de me conter para não me partir a rir. Mas há uma coisa que chateia nestas coisas, é que por vezes o raio do corrimão preto que tb se move, ás vezes o faz ou mais depressa ou mais devagar que o tapete/escadas, ou seja, se um gajo se recostar ao corrimão passado um pouco já vai todo de lado que nem um windsurfer, e como devem calcular isto a mim tira-me do sério… é que é mesmo pura incompetência.

:

Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

AHAHAHAH!! Só uma pequena grande curiosidade...a Proteste fez um estudo e concluiu que o sitio mais porco, nojento e cheio de micróbios, pior do que qualquer casa de banho pública, são os corrimões das escadas/ tapetes rolantes!Já sabes....para a próxima não te recostes;)

Beijo da X

2:57 da tarde  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

É mesmo calinas. Além de utilizares tapetes rolamtes ainda te recostas para descansar!!! Já agora, só agora é que te apercebeste disso???? onde tens andado? LOL

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Bem, conseguiste-me fazer sorrir! :)
Realmente é verdade hehe :)
Beijoca*

12:41 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...rsss...olha...quando vou de salto alto (daqueles muito altos...)...por vezes tenho uma certa dificuldade a entrar para o tapete....

Beijinhos a "tu" menino desaparecido.

11:50 da manhã  
Blogger Paula pensou e escreveu...

:D... realmente... já não há eficiência...nem os tapetes rolantes escapam

11:53 da manhã  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Ja estou em Barcelona!!!
Manda e-mail para eu mandar o telefone!
Beijos

12:46 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Eheheh, és mesmo calão!
Da proxima vai de elevador!
Beijinho grande

11:06 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Eu ainda estou na parte de olhar atentamente para o chão e não tropeçar. A mim não me lixam outra vez!!

7:52 da tarde  
Blogger pisconight pensou e escreveu...

Pois eu acho que o corrimão nunca anda à mesma velocidade do que o resto...
;)

5:40 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home