quinta-feira, outubro 27, 2005

Mais um Post parvo

É pá…mas é que eu estou mesmo lixado, então não é que apanhei uma molha como já não apanhava desde que era puto e me ia por á chuva de propósito (coisas de gente parva…miúdo e tal, não sabia bem o que fazia) mas hoje descobri que já não acho assim tanta piada a ficar todo encharcado. Até porque agora depois de ter lavado a roupa a frio e vestida não tive um pijama quentinho e uma chávena de leite morninho com cacau á espera…mas sim uma secretária com um computador e muito muito muito muito trabalho L…mas tb não estou aqui para me queixar (sim, pq eu não me estou a queixar, embora possa parecer o contrário!!!)

E já agora, para tornar este Post um pouco mais parvo ainda, quero dizer só mais uma coisinha. Um amigo meu, dos com quem eu me recuso a ir ao cinema, arranjou-me uma música muita fixe, chama-se “The Love Song”, e é do Álbum “Joyful Rebellion”, do grupo “K-os”. Conhecem??? Eu ajudo, o novo anúncio da Bodafone (está mal escrito de propósito, é para não estar aqui a fazer publicidade gratuita) aquele do insecto com a esperança de vida de 1 dia, é a música desse anuncio…não estão a ver??? Então vejam o anúncio, pq eu até punha a música aqui no Blog, mas infelizmente não estou com muito tempo disponível, isso e ainda o facto de existir uma pequena falha nos meus conhecimentos informáticos que estão a impedir-me de o fazer, mas só quero mesmo dizer que ontem ouvi esta música 27 vezes (pelo menos era que constava no contador do Média Player) e que hoje já vai nas 33…pois é...sim, eu sei... eu sei que sou parvo!!!

:

Blogger Eli pensou e escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:08 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Deves é ter a mania que és parvo q que escreves coisas parvas! Eu, só para contrariar, vim aqui dizer que é mesmo muito parvo, mas... também és um querido, simpático, bem homurado, em suma um excelente parvo :)
"parvum" em latim significa "pequeno", por isso, se apanhaste uma molha das antigas, considera-te um grande pequeno, que cresceu entretanto, mas nunca deixou de ser a mesma pessoa!
Olha o mundo com olhos de puto de vez enquando, vais ver coisas que já nem julgavas existir!
Um grande sorriso pa ti :)

4:10 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

muito bem. guando gosto de uma musica, oiço-a tmb imensas vezes. :) quanto à chuva, ela prende-m os movimentos... lol beijokas

5:19 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

lol eu ja vi essa propaganda montes d vezes [alias, acho que esta fantastica] ms nao tou mesmo a ver qual é a musica

7:08 da tarde  
Blogger BlueShell pensou e escreveu...

hehehe...gostei pois fez-me rir.

também me molhei mas até me soube bem. acontece que ninguémme ofereceu nada...LOLOL


jinho, BShell

7:39 da tarde  
Blogger Desconhecida pensou e escreveu...

Esse anuncio de que falas está fantástico e amúsica não lhe fica atrás

8:25 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

rsssssssss....

não és parvo não...

queres que te envie o código para colocar música no Blog???...é só apitares...

tem um bom fim de semana

Bjs

12:46 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Hoje descobri que comentei este post a pensar que tinha sido o [0-0] a escrevê-lo. O comentário mantém-se quanto aos conselhos, mas o primeiro parágrafo, hmmm, esquece-o!


(Correcção: onde está escrito "homurado", leia-se "humorado"... sorry)

12:07 da manhã  
Blogger Zica Cabral pensou e escreveu...

eu cá sou como tu........se há uma musica que me toca especialmente ponho-a até à exaustão. Que pode ser na 100ª vez que a oiço ou nunca mais. Quem nao gosta dessas parvoíces (sim que eu tb sou parva porque até sou baixinha- parva parvus parvae, quer dizer pequeno em latin ) é o meu marido porque é muito prosaico e acha que duas ou 3 xs ja chega.................e eu ponho os headphones e fico isolada mas feliz
Beijinhos
Zica

7:06 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë pensou e escreveu...

Winters,
Assim viciado nessa musica vais acabar por bater o record!!!
Não estou a lembrar-me de que musica estás a falar, mas vou estar atento à publicidade da "Vodafode"... eu sei que está mal escrito, mas é para não fazer publicidade, nem te imitar...
LoL
Continuação de boa semana.
Abraço.

1:48 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home