segunda-feira, novembro 28, 2005

Finalmente, a minha vocação!!!

Caros leitores, fiquem a saber que vou-me dedicar á poesia, dado que o meu português escrito apresenta-se a um nível supra elevadíssimo, e a minha imaginação brota palavras que se coincidem como se de almas gémeas se tratassem. O tema, bom, poderia escolher o Natal, mas em vez de cair nessa fácil tentação vou antes virar-me para outra coisa tanto ou mais bela, o amor, e em particular o dia de todos os amores, em Fevereiro, aqui vai:

Que dia é vão já adivinhar,
Pois chamam-lhe o dia dos namorados.
Onde só se vêem parzinhos a passear,
Pela rua fora de mãos dados.

Espero sinceramente que tenham gostado. Prometo que se tiver boa receptividade (o que de certo terei) voltarei com mais e (ainda) melhores poemas.

:

Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Tanta qualidade e não participaste no concurso da poesia ranhosa? Ainda bem!!!! Assim não ganhava de certeza

11:58 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

hehehehe......

rssss...
gostei e quero mais.

Beijinhos

12:32 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

muuuuuuuuuito obrigada :) both of you!! :) * beijo

8:50 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Eh eh eh

Mas que inspirados estamos hoje?!

Eh eh eh

Eu adivinho:

É o dia De S. Valentim - 14 de Fevereiro!!!

O que é que eu ganhei?!

:)

7:45 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

Tanta inspiração... quase que dá para antever um livro de poesia cheio de sucesso :P


bjinhos

10:06 da manhã  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Camões se fosse vivo far-te-ia uma vénia e havia de te apresentar à corte. Tamanho talento deveria ser bradado aos céus. Para quando uma epopeia, mestre?! ;)

12:51 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

Vim a correr para ver o novo poema e afinal não está cá nada....

snif...snif...

Bjs

2:26 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home