sexta-feira, novembro 11, 2005

Já que isto é um espaço de desabafo

Estou com um ligeiro sentimento de tristeza, é que acabei ontem de ler a última aventura publicada do famoso feiticeiro – Harry Potter – e apesar de estar uma fantástica história, com muita acção e revelações (não tantas como na anterior, mas ainda assim com algumas), fiquei com um nó na garganta, não digo mais, pois de certo que haverá que ainda esteja a ler o livro, ou que ainda o vá ler…ou daqui a uns anos veja o filme. Mas quero deixar aqui o meu desabafo: Fiquei triste com uma coisa que aconteceu na história, ao ponto de pensar que a Rowling terá de se esforçar para que a próxima aventura, e última (ao que parece), seja realmente muito boa e digna de ser o Grand Finale que esta fantástica obra de ficção merece, e que não seja uma coisinha qualquer sem piada (ou por outras palavras, que não seja um Matrix Revolutions).

Mas já agora, um pequeno á parte: Eu já estou farto de cada vez que envio um post, por e-mail é claro, ter de ir a correr ao Blogger.com, registar-me, entrar no jápensastenisto abrir o post que acabei de enviar e apagar os dois últimos parágrafos que falam em português e em Inglês de questões de confidencialidades…por isso desta vez não o vou fazer…se por outro lado não estiver nada mais além deste paragrafo que estão a ler…bom, foi a minha costela perfeccionista que falou mais alto que a minha alentejana!!!

:

Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

por acaso sei a que te referes...

uma "parva"... contou o fim à minha filha...que ficou fula...
e que para não ser só ela a ficar fula... contou-me a mim tb...

e ainda nem sequer comecei a ler o livro...

grrrr

bfds
bjs

2:16 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

... estou a zeros, do matrix conheço o Keenu Reeves?? ao jovem Harry vou-lhe dar mais uns aninhos, ainda é muito pubere para o meu gosto!!
(vá lá não te zangues, também estou a gostar dos temas dos teus posts...)

Bom fim-de-semana
Beijo

10:02 da manhã  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Ainda só li um livro do nosso Hary, mas já vi dois filmes... não estou mal!!!

Claro que um dia talvez leia mais, mas ando a ler posts a mais e livros a menos...

:S

:)

2:07 da manhã  
Blogger R. pensou e escreveu...

eu tambem nao gostei dessa mesma parte da escola. agora sem ele nao sei como vai ser a escola para o proximo ano...


bem... beijinhos * (:

11:44 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

passei para te desejar uma boa semana...

bjs

10:24 da manhã  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

Bem que eu sabia que não gostava de de alentejanos...

Um abraço!!

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

bem..mim passou pa deixar um oi :P
aqui fica :P lol

7:45 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

Oi Winters..
Bom dia!

Sorry... sorry... sorry...

Falhou. Mas já respondi no Post de ontem. Estou desculpada?
Já lá tens um Post novo....

Não tens mail... eu bem queria enviar-te uma mensagem para ti...
mas tens o teu mail "escondido"

Bjs

12:11 da tarde  
Blogger Unknown pensou e escreveu...

Não sei porquê mas ainda não peguei em nenhum livro do Harry Potter, mas também não vi os filmes. É daquelas coisas que nunca despertaram a minha curiosidade. E eu que sou um amante da leitura. Vá se lá perceber estas coisas. Ainda os vou ler para mais tarde poder criticar ou não.

,arinheiroaguadoce a navegar

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Eu sou um daqueles chavalos que lê o Harry Potter em Inglês e que no dia em que o livro sai estou na Fnac ou na Bertrand às 3 da tarde para o comprar!
O quarto livro (Goblet of Fire) fui a primeira pessoa em ortugal a tê-lo!!! (estou inchado de orgulho por isso) por isso sei perfeitamente a que te referes desde Julho... e também não sei que volta é que o livro vai dar!

Mas é a primeira vez que aqui venho, por isso quero dar-te os parabéns pelo excelente blog que aqui tens e pelas gargalhadas que aqui estou, nomeadamente na viagem Lisboa - Estocolmo que fizeste

Um grande abraço

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Cunha:
Os meus mais sentidos peidos de desculpa para ti! Não me tinha apercebido que havia mais de uma pessoa a colaborar neste blog!
Mas está brilhante... Ó se está!

11:43 da manhã  
Blogger Eli pensou e escreveu...

"peidos" de desculpa??????????

lolololol

Isto já vai assim?

7:08 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

A alentejana também costuma ir lá acima desabafar… Mas o livro é assim mesmo. Apesar de não o ter lido (aliás, nunca li nenhum…), acredito que ele nos transporta para lugares mágicos e nos faz aquilo que montes de coisas na vida fazem: criar sentimentos e emoções, como se os estivéssemos a viver na realidade. É essa a função dos livros... e não só! Ainda bem!

12:03 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

hagá pê... podias contar ao pessoal kual era o fim. *

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

desculpa a intromissao no teu blog, mas kdo passei e li e vi que era sobre o harry potter nao resisti a comentar... não revelo pormenores para akeles que ainda n leram e k esperam o livro no sapatinho!
fiquei desiludida com o livro... insosso, à volta do mesmo facto, sem qualquer acção ou aventura, a "enrolar"... depois nos ultimos 2/3 capitulos é um turbilhao de acontecimentos, acção, qual filme do Van Damme (sei k a compração não é das melhores!), e depois termina e pronto!
fiquei mesmo desiludida! espero k se o próximo for o ultimo seja fantastico e que me faça dizer "ainda bem que comprei a coleção toda e a li, ainda bem k perdi horas de sono a ler..."
o meu preferido? sem duvida a ordem da Fénix!!!

***

2:04 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

... isto é que foi um fartote de Matrix, este fim de semana...
Beijo, boa semana

10:12 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home