sábado, novembro 05, 2005

Mais um Sábado

Novo Sábado, nova Ajuda, nova mensagem no WC, mas desta vez está mais elaborada, pois não se limita a informar o que não podemos fazer, diz também o que devemos fazer, passo a explicar, a mensagem é a Seguinte " Não colar macacos na parede, Limpar ao papel Higiénico"... Para quem leu a mensagem da semana passada, já nem deve ligar.. mas epá.. que raio de sitio é que eu vim parar!!! começo a ficar deveras nervoso de vir ajudar os meus colegas aqui pra estes lados, é que sinceramente.. MAS QUE RAIO DE PESSOAS É QUE ANDAM AQUI???

:

Blogger Joana pensou e escreveu...

...é uma amostra representativa do universo em que vivemos, meu bom amigo :)
Uma vez li um letreiro num muro no meio da rua que dizia: "é favor não cagar (perdão pela palavra) em frente a este portão". Seria já habitual este tipo de situações por ali????
Em todo o caso mantém-te alerta a qualquer outro sinal estranho por lá. Não vá o diabo tecê-las mais vale estares atento :)

3:53 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

LOOOOOOOOOOL


epa realemnte....

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Afinal onde é que isso fica?

3:50 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Eh eh eh
Pois... devem ter feito isso, para advertirem para que não o façam... e oferecem instruções!...
Onde andas tu que não apareceste mais?!

7:48 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Tenho que admitir que é mesmo nesses sítios que deparamos com as mensagens mais originais que se possam imaginar. Algumas nem dá pra transcrever aqui, mas que outras têm graça, lá isso têm!...

8:05 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home