A revolta dos oprimidos
Chegou a hora de eu dizer BASTA…estou farto de tudo o que me fazem sempre que tenho de ligar para um qualquer serviço de apoio a clientes, portanto proponho que a partir de agora façam algo do género (eu vou fazer, juro que vou):
Da próxima vez que alguém me ligar a dizer que (por exemplo) é da Bodafone, pergunto-lhe logo para me provar que é mesmo da Bodafone, que me dê por exemplo o seu numero de funcionário(a), tem de ser pq nos dias que correm isto não pode ser assim sem mais nem menos, entretanto digo-lhe para aguardar um momento, pouso o telefone e vou ao WC, passo pela sala de jantar e vejo o que está a dar na televisão, depois pego no telefone e peço imediatamente desculpa pelo tempo que me demorei, depois então deixo que digam o que pretendem, que poderá ser (por exemplo) saber se estou satisfeito com o tarifário que tenho ou se pretendo mudar, ora ai digo-lhe então para me explicar detalhadamente todos os pormenores de cada um (o que deverá demorar cerca de 10/15 minutos), quando ele acabar e me perguntar se pretendo fazer alguma alteração, peço-lhe desculpa e digo-lhe que lá em casa quem toma esse tipo de decisões é a minha mulher, e que vou então passar-lhe a chamada, ponho a chamada em espera e vou ter com a esposa, ficamos ali a namorar um bocadinho e depois então dou-lhe o telefone para a mão, ela vai ouvir a explicação toda novamente e vai dizer que eu me equivoquei, e que este tipo de decisões sou eu quem as toma, e que irá devolver-me a chamada, coloca-se novamente o telefone em espera e retomamos o namoro, passado mais um pouco retomo novamente o telefonema, agradeço o facto de ter aguardado em linha e peço para me relatar novamente a questão dos tarifários, e quando estiver a meio peço-lhe desculpa e digo que vou lhe pedir para aguardar mais um pouco, e ponho novamente a chamada em espera, deixo ficar o telefone ai uns 10 minutos em cima da mesa, e se quando voltar a pegar no telefone vir que a chamada ainda lá está…desligo!!!
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E esses gajos ainda são mais ou menos despachados, agora a TV Cabo, vou-te contar... Grande ideia!!! :o)
ah ah ah já me fartei de rir contigo
Que maldade !Coitado do funcionário do call center que tiver o azar de te apanhar........
Mas enfim dou-te razão numa coisa eles são chatos e telefonam sempre às horas mais inconvinientes.
Beijinhos
Zica
... isto do telemarketing é um modo de vida! na falta de outro trabalho mais compatível com expectavivas e instrução, muitos universitários estão a fazer este -frete! tenho alguma compreensão pelos que têm necessidade de ganhar a vida e também fico a ouvir aquela conversa de xaxa...
muitas vezes em português do brasil! no fim, digo não quero, no meio não ouvi naaadddaaaa....
Beijo
eh eh eh
Acho que a vingança serve-se quente até arrefecer... bem lentamente neste caso!!!
Imagino o tempo do namoro que deve ser pouco aos teus olhos e aos olhos dos outros deve ser imenso, enquanto esperam!
PACIENCIA!!!
lol
Bem feita!!! Ahahahahahahahah
Boa!!!
Ricky
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