quinta-feira, outubro 27, 2005

Mais um Post parvo

É pá…mas é que eu estou mesmo lixado, então não é que apanhei uma molha como já não apanhava desde que era puto e me ia por á chuva de propósito (coisas de gente parva…miúdo e tal, não sabia bem o que fazia) mas hoje descobri que já não acho assim tanta piada a ficar todo encharcado. Até porque agora depois de ter lavado a roupa a frio e vestida não tive um pijama quentinho e uma chávena de leite morninho com cacau á espera…mas sim uma secretária com um computador e muito muito muito muito trabalho L…mas tb não estou aqui para me queixar (sim, pq eu não me estou a queixar, embora possa parecer o contrário!!!)

E já agora, para tornar este Post um pouco mais parvo ainda, quero dizer só mais uma coisinha. Um amigo meu, dos com quem eu me recuso a ir ao cinema, arranjou-me uma música muita fixe, chama-se “The Love Song”, e é do Álbum “Joyful Rebellion”, do grupo “K-os”. Conhecem??? Eu ajudo, o novo anúncio da Bodafone (está mal escrito de propósito, é para não estar aqui a fazer publicidade gratuita) aquele do insecto com a esperança de vida de 1 dia, é a música desse anuncio…não estão a ver??? Então vejam o anúncio, pq eu até punha a música aqui no Blog, mas infelizmente não estou com muito tempo disponível, isso e ainda o facto de existir uma pequena falha nos meus conhecimentos informáticos que estão a impedir-me de o fazer, mas só quero mesmo dizer que ontem ouvi esta música 27 vezes (pelo menos era que constava no contador do Média Player) e que hoje já vai nas 33…pois é...sim, eu sei... eu sei que sou parvo!!!

sábado, outubro 22, 2005

O Aviso no WC

Sábado,

vim trabalhar para um sitio diferente a fim de ajudar colegas que estão cheios de trabalho, tenho vontade de urinar, entro na casa de banho e vejo cerca de 6 papéis com o seguinte aviso...
"É FAVOR NÃO ESCARRAR PARA A PAREDE"

não sei o que comentar... ainda estou em choque.

quinta-feira, outubro 20, 2005

O Maravilhoso mundo do Futebol

Ora aqui estou eu de volta aos posts, e prometo que voltarei em força, mas e passando já para o assunto deste post, que é o futebol, os homens em geral adoram futebol, vibram mesmo com a “coisa” pois bem, eu não fujo à regra, mas tenho uma pequena diferença da maioria, é que eu não ligo nenhuma ao jogo em si, (com a excepção de quando faço uma aposta no bet and win) pois a mim o que me faz vibrar, delirar por completo, são nada mais nada menos que os adeptos, acho de facto fabuloso, que existam adeptos como os que temos no futebol, é de louvar, senão vejam bem, no ultimo jogo do Sporting, os adeptos levaram lençóis para um jogo de futebol, e não, não foi para lá poderem pernoitar, nem para se agasalharem do frio, foi para nada mais nada menos, demonstrarem a um individuo que está no banco que não o querem lá, epá… mas que raio está na cabeça destas pessoas? Lençóis!!! Mas será que o velho lenço não chega? Eu imagino, o homem prestes a sair de casa e nisto, vira-se para a mulher dele e diz algo do género – Ó amor, onde tens os lençóis guardados? Ao que a mulher desconfiada lhe responde – Mas para que queres tu os lençóis? Não me digas que após 25 anos de casamento, agora queres começar a fazer a cama!? – Está calada mulher, não vês que vou à bola? – Responde o marido. Se a moda começa a pegar, qualquer dia aquelas pessoas que estão a porta dos estádios a vender cachecóis e bandeiras, vão ter de andar com lençóis atrás também! Agora eu pergunto-me… mas se não estão contentes então porque raio é que vão lá ao estádio? Só para poderem mostrar o lençol novo que a sogra lhes deu no natal passado? E será que existe medida oficial, é que o tamanho de um lenço é universal, agora de um lençol.. pode ser de casal, pode ser de solteiro, pode ser de pessoa e meia, pode ser da cama do bebé! A meu ver os treinadores de futebol, deviam receber um subsidio de risco, pois é sem duvida alguma a profissão mais perigosa que eu conheço, muito mais, que andar a caçar tubarões apenas com uma faca do mato, um dedo a deitar sangue e sem qualquer rede protectora. Adoro também quando os adeptos vão esperar as equipas ao aeroporto, para lhes insultar, mas… SERÁ QUE VOÇÊS NÃO TRABALHAM? A sociedade devia de fundar uma nova AA, neste caso seria Adeptos Anónimos, pois de certeza que todos nós conhecemos um ou dois casos de pessoas que precisam de ajuda.

segunda-feira, outubro 17, 2005

Revoltado

Peço desculpa a todos pois este post está a ser escrito com a minha veia soviética a palpitar feita maluca, pois é estou a escrever isto com o meu mau feitio todo a vir ao de cima, estou mais revoltado que o Che ou o Fidel, e eis os motivos:

            - hoje é segunda

            - ainda estou a pensar no Slogan da senhora que é presidente de Câmara de Felgueiras – Sempre presente

            - ainda me lembro das primeiras palavras do senhor major quando se dirigiu á comunicação social após ser eleito – mas esta merda não funciona

            - dói-me o joelho que se farta, pq ontem armei-me em jogador de futebol e fiz um corte de carrinho, só que em vez de relva …

            - o meu Sporting …

            - a maquina das sandes estava vazia, estou ainda em jejum

            - está um tempo que mais parece sei lá o que

            - não me saiu o euro-milhões

 

Desabafei, e aproveito para aqui deixar um abraço para aquele que será o meu acessor de imagem caso eu venha a ser eleito nas próximas legislativas!

sexta-feira, outubro 14, 2005

Ignorância

Passou um gajo (para não lhe chamar outra coisa) agora aqui por mim a falar com outro e a dizer-lhe que no fim-de-semana passado tinha ido para o campo mais a família e que tinha tirado umas fotos engraçadas e uma delas a um pato que ia a voar.

E isto agora das duas uma, ou o outro é muita estúpido e acredita ou então não sei, é que toda a gente sabe que os patos não voam…ora querem ver agora. Patos a voarem!!!! Daqui a nada estão também a dizer que as galinhas é que não voam…pff…como se não fossem elas aves migratórias, que voam ou para… lá para o outro lado, aquele, o outro (tenho o nome agora aqui debaixo da língua, mas não quer sair) quando é a altura de voarem para lá.

É que por este andar, ainda se vão ouvir aberrações tipo os golfinhos e as baleias não serem peixes…iá, andam dentro de água e são o que? Aves???

Já parece o outro (que vocês se devem lembrar) que tb não sabe de onde vêm o pão…cambada de incultos é o que é!!!

Esta gentinha da cidade é mesmo burra?!?!

 

segunda-feira, outubro 10, 2005

Está decidido, vou entrar para a política!

Pois é, este Fim-de-semana que passou foi pródigo em exemplos de que para se ser um político de sucesso em Portugal não é preciso muito, basta:

- Saber falar bem (entenda-se falar bem como o uso de palavras consideradas caras), pois mesmo que 99,9% das pessoas não percebam o que se diz e 0,1% percebam e acham que não faz sentido nenhum, causa sempre boa impressão, e isso dá votos.

- Dar graxa aos eleitores, ou seja, dizer-lhes (apesar de ser mentira, sim, pq na politica mentir não é feio, mentir é prática comum…não me digam que não acreditam?!?!?!?) que se chegar-mos ao poder vamos só pensar neles e nas suas necessidades.

- Andar sempre com grandes multidões atrás de nós, nem que seja preciso pagar-lhes, temos é que dar a impressão de que arrastamos multidões, e isso ajuda a convencer os indecisos.

- Saber dizer mal das outras pessoas - candidatos, e se foram coisinhas muito más mesmo até podemos recorrer a folhetos anónimos, só para ninguém saber que fomos nós, pq na verdade o que interessa é difamar as outras pessoas.

- Condição imprescindível é a necessidade de termos processos judiciais a correr em tribunal contra nós (e se possível uma fuga á justiça para o estrangeiro). É que está visto que o eleitorado gosta dos coitadinhos…

Bom, e aproveito para vos dizer em primeira-mão que vou concorrer á próximas eleições legislativas, é verdade!!! E até já preparei um discurso de apresentação da minha candidatura, e vocês são os felizes privilegiados que vão ter acesso tb em primeira-mão ao mesmo:

“Caros cidadão, a execução deste projecto obriga-nos à análise das nossas opções de desenvolvimento no futuro. Por outro lado, a complexidade dos estudos efectuados cumpre um papel essencial na formação das nossas metas financeiras e administrativas.Assim mesmo, a expansão de nossa actividade exige a precisão e a definição dos conceitos de participação geral.Não podemos esquecer que, a actual estrutura da organização auxilia a preparação e a definição das atitudes e das atribuições da directoria.Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado contribui para a correcta determinação das novas proposições.A prática mostra que, o desenvolvimento de formas distintas de actuação assume importantes posições na definição das opções básicas para o sucesso do nosso programa.Em suma, preciso do seu voto para encher os meus bolsos…perdão, o que eu queria dizer era que precisamos do seu voto para esvaziar os seus bolsos... peço desculpa, o que eu quero dizer é que mesmo de bolsos vazios (já alguém os esvaziou antes) vamos melhorar a nossa precária situação!!!”

Votavam em mim?

terça-feira, outubro 04, 2005

Maluco, eu?!?!?!

Virão dias melhores, paciência. Adoentado bocadito um estou porque ser deve, sair a está me (claro, parvo e) piada de bocadito um com post simples um nem já facto de, bem pois. Fazer consigo eu parvo post simples um nem já que e, vez de maluco fiquei eu que dizer vai e nada perceber vai não quem haver deve ainda mas, ser de deve como ler a estão já e isto conhecem já vós de alguns que certo de, parvo truque este a recorrer de tenho inspiração de falta á.