quarta-feira, agosto 31, 2005

Isto não é um adeus...

E eis que chega o dia D, e já falta pouco para o segundo S do minuto M e da hora H…
Podem festejar, podem suspirar de alívio, pois vão deixar de ter os meus posts estúpidos e parvos para ler aqui neste blog. Vou de férias, e durante duas semanas e dois dias (repito, e em voz alta, para quem não ouviu á primeira: DUAS SEMANAS E DOIS DIAS). Eu sei que ao principio vão achar estranho e ter pensamentos do género…é pá, há já algum tempo que não leio nenhum post parvo e estúpido…mas depois e de uma forma rápida e fria eu caio no vosso esquecimento, até ao dia (que eu volto a repetir que será daqui a duas semanas e dois dias) em que eu voltarei para escrever aqui no “jápensastenisto” e irei ter comentários do género…olha, temos aqui um puto novo…é pá, não tens jeito nenhum para isto...vai mas é pegar na consola e deixa os computadores para os homens, que post mais parvo e estúpido…
Um grande bem-haja para todos aqueles cujos olhos poisaram nestas minhas palavras…portem-se bem!

PS: eu estava a reinar…podem portar-se mal ;)

Pão com Manteiga

A sociedade costuma impor certas “regras” que me deixam a pensar, e uma das “regras” que mais me debruço sobre, é a questão do pão com manteiga, que passo a explicar. Ora quando nós vamos a um café e queremos pão com manteiga, o que dizemos? Olhe se faz favor era um pão com manteiga, mas e se no mesmo café, nós em vez da manteiga quisermos sei lá, queijo, já temos de dizer olhe se faz favor era uma sandes de queijo! Então mas porque?? A manteiga é menos que todos os outros condimentos para o pão? Acho que estamos a ser injustos, se todos os outros condimentos são sandes de qualquer coisa, porque havemos nós agora de pedir um pão com manteiga e não, uma sandes de manteiga? Outro exemplo de discriminação da qual a manteiga é alvo, é o quando pedimos uma sandes de queijo ou fiambre e caso não digamos nada a mesma vem com manteiga!!! ... e devido a um telefonema perdi-me no raciocínio pelo que fica por aqui o post... ;)

terça-feira, agosto 30, 2005

Casamento e Fotógrafos

Estava eu aqui a falar com um amigo sobre baptizados e casamentos, e falando o quanto é penoso ter que ir a um, quando comecei a pensar nos fografos dos casamentos, é que eu tenho um enorme medo deles. Muita gente fala de ter medo do casamento, pois é uma relação para toda a vida, sempre com a mesma pessoa, e bla bla bla,tss.. Pessoas sem visão é o que digo, mas são doidos ó que? O Casamento é um compromisso mas é com o fografo, é o compromisso que durante um dia inteiro vamos deixar que uma ou mais pessoas completamente estranhas entrem em nossa casa, vão ao nosso casamento e que ainda por cima, decidam tudo, tudinho mesmo. Por isso é que para mim o pedir alguém em casamento será quando conhecer o fografo especial, aquele que não vai mandar em mim, que me vai deixar fazer as caras que bem quero e que acima de tudo não irá “mandar” no meu casamento…

Como não me ocorre mais nada para dizer...

…vou dar-vos uma noticia, pq eu sei que estas coisas vos interessam, a vocês, caros e estimados leitores deste modesto blog, Provalmente até nem vão achar muita piada, sim, porque eu bem vos conheço, vão ficar cheios de inveja, aliás, vão ficar é verdes de inveja, vermelhos(as) de raiva, amarelos de mijarem contra o vento (esta era a brincar…) e eu sei lá que mais. Quero comunicar-vos que aqui o “je” vai de férias, há pois é…mas tenham calma, só vão ser duas semanitas e dois dias…(hehehehehe)…
Amanhã se tiver tempo ainda faço mais um post…o de despedida…(hehehehe)

PS: aquela cena de mijar contra ao vento era mesmo a reinar, vejam lá o que vão fazer…          

PS(II): comentários a este Post a ofender a minha pessoa (que já estou a prever que vão ser ás dezenas, aliás, ás centenas….de milhares, é claro) serão imediatamente apagados.

PS(III): Comentários a este Post a ofender a minha mãe, serão imediatamente apagados.

segunda-feira, agosto 29, 2005

Noticias...noticias há muitas

Passei por um Quiosque e, além de olhar paras as 1ªs páginas dos jornais desportivos, reparei na noticia que vinha estampada (eu sei que aquilo é impresso, mas assim tem mais impacto) no “24 horas”. Lá diz que a Mulher do escritor da Novela da TVI zangou-se com ele, pois ele não lhe diz quem foi o assassino do António. Ora ai está uma noticia pela qual os 10.000.000 de tugas esperavam, e que é de vital importância para o nosso país, aliás, para a Europa…perdão…para o nosso mundo!!!
Eu acho que já estou a ver a primeira página de amanhã: Tia do motorista de Jorge Sampaio foi á mercearia comprar 100gr de queijo…

Ela (ainda) anda ai...

É pá, estou lixado, é que afinal parece que ela ainda existe, não é que eu queria brincar com a política do nosso pais, e não me deixaram… ela é assim, a gaja não nos deixa fazer nada, se queremos dizer o que pensamos ela não deixa… não sabem do que estou a falar? Estou a falar da CENSURA… pois é, ela ainda existe e anda por ai, basta vermos o que acontece aos tipos que vão ao programa “Fiel ou infiel” da TVI (esta estação de televisão já começa a ter muita publicidade, negativa, no nosso blog) e que quando dizem uma asneira, se ouve o Piiiiiiiii, mas eu pergunto: Pq???? Trata-se de um programa exibido depois das 23 horas, se é transmitido com a famosa bolinha no canto superior direito, para que serve o Piiiiii??? Isto é a censura, ela é que diz aos produtores: “rabos em fio dental, pode ser; orações da bunda, pode ser; (.)(.) á mostra, pode ser; grandes roça roça, pode ser; traições em grande estilo, pode ser; agora asneiras não, ponham lá o Piiiiiiii que eu não quero que se ouçam os “Porra” os “cafageste” ou os “Voçe é um Veadão” que são ditos”. E isto não sou eu a ficar paranóico, pois não?!?!?!?!?!

sábado, agosto 27, 2005

A faca da cozinha

Hoje ouvi um anuncio na rádio que me deixou a pensar, pois este mês (e passo a publicidade) a revista lux oferece uma faca de cozinha, ora o que me deixou a pensar é mesmo esta oferta, então mas existem facas especificas para cada divisão da casa?? Claro que neste momento estou extremamente curioso de saber o que raio pode acontecer a um individuo que utilize a faca de cozinha, sei lá, por exemplo na sala… será que a faca pura e simplesmente se recusa a cortar, é que se formos a ver a faca estará no seu pleno direito, se é faca de cozinha, pois então meus caros é para ser usada na cozinha! De certeza que não foi ela que estipulou que era uma faca de cozinha, mas se assim o é só tem é de ser respeitada como faca de cozinha que é. Com isto tudo fiquei ainda com mais duvidas, ora se existe faca da cozinha, será que também existem garfos e colheres específicos da cozinha? Estou de facto tentado em ir à minha sala de estar e utilizar lá uma faca da cozinha, mas, e como ainda não vi a faca da lux, não sei se irei utilizar a faca correcta, e para alem do mais, tenho algum, mais que algum, tenho bastante receio do que me poderá acontecer. Mas, e deixo aqui uma promessa quando não tiver sozinho irei fazer a experiência.

sexta-feira, agosto 26, 2005

Suicida arrependido?!?

Ouvi na Rádio que alguém numa universidade norte-americana fez um estudo sobre suicídio, no qual concluiu que cerca de 95% das pessoas que se suicidam acabam por se arrepender algures entre o patamar do prédio e o chão! Como é que será que eles descobriram isto??? Bom, eu queria debruçar-me sobre este assunto, e aproveitar e convidar os leitores deste Blog (há leitores deste Blog, não há? Além de nós os 3…há mais gente, não há??? É que a mim disseram-me que havia…por isso é que eu estou aqui a escrever, vocês vejam lá…) para dissertarem um pouco sobre este assunto, eu deixo o repto. Na minha modesta, mas completamente razoável opinião, de certeza que perguntaram a pessoas que cometeram suicídio, que lhes devem ter dito: ”é pá, estava mesmo a chegar ao chão e lembrei-me que tinha deixado a porta de casa aberta, é que se dão com aquilo ainda me roubam o plasma novo que tenho na sala, e foi ai que me arrependi…

quinta-feira, agosto 25, 2005

A culpa tinha de ser da TVI

Pronto…eu tentei ao máximo não falar da TVI, mas é mais forte que eu.. então não é que agora está a dar uma noticia a dizer que as empresas preferem os jovens que para alem de licenciados pratiquem actividades extra curriculares… MAU.. mas está tudo doido ó q?? estas empresas não pensam em nada.. ora se um gajo tem actividades extra curriculares, quando for para ir trabalhar já está cansado!! E depois falam da crise, pois está claro, e como se tal não bastasse as empresas ( e isto segundo aquele canal de televisão a… TVI ) as empresas também gostam que os seus empregados façam trabalho de voluntariado… mas o que é isto?? Para alem de andarem cansados com as actividades extra curriculares ainda podem pedir licença de, por exemplo 3 meses para ir para um qualquer país de Africa ajudar uma localidade remota que só é possível chegar após 3 dias de comboio (isto partindo de Africa!!, apenas uma nota para ajudar os nossos leitores, que segundo um estudo indica que não são lá muito bons a geografia, e não fossem eles pensar ou melhor vocês pensarem que já era possível ir da Europa para Africa de comboio!)

Ora esta situação não me incomodaria muito caso eu fosse um recém licenciado, Escuteiro e praticante de Judo profissional, mas como não o sou e pelo menos nas próximas 2 reencarnações não o irei ser, começo a ficar preocupado com o futuro, para já a Nestlé já me lixei querem ver que só falta a Regina fechar-me também as portas e o mundo do chocolates torna-se uma miragem para a minha pessoa… peço desculpa pelo desabafo e pelo vosso tempo perdido aqui a ler esta … hum.. que nome lhe dar!?!?!? É melhor não dar nenhum, já agora vão lá deixar um comentário, mas sem chamarem familiares meus para a conversa, que isso é um bocado incómodo, desculpem lá!

Ele há Homens que merecem uma...Medalha!!!

Ora leiam lá esta transcrição de uma noticia que eu encontrei, num jornal antigo que tinha lá por casa:

Um Espanhol esqueceu-se da sua mulher numa estação de serviço Belga. E só se apercebeu cinco horas mais tarde, quando alertado pela polícia.O casal viajava com a filha de 4 anos para a Alemanha, onde residem, depois de um período de férias na terra Natal. Pelo caminho pararam numa Estação de serviço para reabastecer o veiculo, O condutor não se apercebeu que a sua esposa, originária de Madrid, que tinha ido à casa de banho, não estava no carro e continuou a viagem sem ela. A mulher, sem documentos e dinheiro contactou a polícia que encontrou o seu marido já em Milão, a centenas de kilometros da estação de serviço, onde este a tinha deixado, noticiou a agência Lusa.O marido afirmou que não deu pela falta da esposa, uma vez que ela costumava ir sentada no banco de trás com a filha.”

AA Winters    

sexta-feira, agosto 19, 2005

Férias

Então não é que eu queria marcar férias, e queria tirar 1 mês seguidinho, mas o meu rico patrão disse-me logo: “é pá isso das férias é assim: tu escolhes 11 dias e depois os outros 11 dias escolho eu!!!” ao que eu respondi – ok, então diga-me lá quais são os 11 dias que escolhe e a seguir eu digo-lhe os 11 que eu escolhi…;)
  
  Winters
  
      

Bom nível das Novelas Tugas

Sendo eu um tipo casado, tive de entrar numa fase de repartição do tempo de antena das emissões televisivas visionadas lá em casa, o que me leva a passar algumas horitas a ver as novelas (finalmente vai começar a Super Liga e os campeonatos de futebol por essa Europa fora já estão a começar..hehehehehe) made in Portugal, e que são exibidas na TVI (a tal estação que aos domingos de manhã transmite uma missa e á noite tem aquele programa que mostra cus de gajas em fio dental….), e por isso venho aqui mostrar o pq de ainda estarmos a alguns anos-luz de distância dos nossos irmãos brazucas:

MORANGOS COM AÇUCAR: Entra o PIPO em casa vindo da escola e eis que as luzes da casa já estavam acesas - deve ser normal, pois eles não estranharam, se fosse comigo tinha logo ido chamar o meu pai…sim eu sei que sou um granda medricas… - entretanto eis que o próprio Pipo abre a porta do Frigorifico mas a luz do mesmo não se acendeu – se calhar deve tb ser normal, pois ele não deu nenhuma importância ao sucedido – se fosse comigo tinha chamado o meu pai, para ele ligar aos homens da loja dos electrodomésticos…

NOVELA DA NOITE QUE DÁ AGORA, NÃO SEI O NOME: Só sei que entra a Alexandra Lencastre e a Sofia Aparício, e eis que esta última teve uma deixa que transcrevo: “Eu tenho 3 palavras para definir o Gabriel, Bonito, Rico e Cirurgião Plástico…eu esta nem comento!!

Se entretanto apanhar mais pequenas gafes…eu aviso!!!

Winters

quinta-feira, agosto 18, 2005

olha olha, lembraram-se de mim!!!!

Afinal parece que se lembraram de mim, o tal, aquele tipo, o meu amigo…colega de trabalho…conhecido…o tal com quem ainda não fui ao cinema!!!

Hoje até estava para ir ter contigo e irmos ao cinema com as respectivas e tudo, sessão da meia-noite e tal, mas ao que parece uma amiga de uma colega que é prima duma tia da porteira do prédio do filho do vizinho da senhora do quiosque onde o meu pai compra o jornal, caiu das escadas e aleijou-se, e eu hoje vou lá vê-la a casa. Não é que eu esteja para aqui a arranjar uma desculpa esfarrapada para não ir ao cinema ctg, longe de mim, e sabes que eu nestas coisas… é só mesmo porque…coitada do senhor, perdão, da Senhora…que caiu do escadote…

Mas ainda assim quero deixar aqui o meu agradecimento por, e apesar de não fazer parte da equipa de excelentes informáticos, excelentes não, extraordinários informáticos que fizeram…extraordinários não, supra-sumos-hiper-desenvolvidos-nadacomcomparaçãopossivel informáticos que fizeram este blog, eles lembraram-se de mim, estou emocionado caros amigos…colegas de trabalho….conhecidos…os tais com quem ainda não fui ao cinema…

PS: agora era um comentário deles a dizer que não estavam nada a pensar em mim…até os partia todos, aos meus amigos, err colegas de trabalho….conhecidos….bem, aqueles com quem ainda não fui ao cinema!!!

Quem pode....pode!!!!


É pá, hoje descobri que os dias estão a diminuir, se calhar é por isso que de repente, nã…esqueçam…

Ouvi dizer que um gajo tem de ter piada para escrever aqui qualquer coisa, mas eu nem sei se tenho muita piada, eu acho que sou tipo aqueles gajos que foram aos idolos cantar e fazer autênticas figuras tristes só porque “o meu amigo disse-me que eu cantava bem”, mas no meu caso aplicado ao meu sentido de humor. É que de facto a mim disseram-me que eu tinha piada, a ser verdade a esta altura quem estiver a ler isto já deve estar a chorar a rir, sim, pq eu devo ser tipo aquele fulano do Hip-hop norte-americano, um tal de Snoop-Dog, que de tão bom cantor que é fez uma música (que eu até gostava de saber o nome para vos dizer, mas não sei, mas quem a já tiver ouvido saberá de certeza quel é) tão mázinha, tão mázinha, tão mázinha, mas que ainda assim passou na rádio umas quantas vezes, ora eu tb devo ser assim, apesar de não dizer nada com piada, as pessoas á minha volta riem-se, e andam sempre bem dispostas, e falam-me sempre bem de manhã, e depois de almoço, e á noite. Ás tantas eu acho-me um gajo cheio de sorte, todos os que me rodeiam dizem-me que sou muito bom, muito generoso, e ainda por cima tenho um excelente sentido de humor…

Mas sabem o que eu acho, eu acho que é muito bom eu ser patrão. E ter os empregados atrás de mim sempre a LAMBER AS BOTAS…

Agora é claro, se voçe que está a ler isto for meu empregado, ai vais-te partir a rir, não é!!! NÂO É (subsidio de férias, pago, não pago, pago, não pago…)!!!!!!!!!!! Bem me parecia que ia começar a ouvir gargalhadas!!!

Se voçe não for meu empregado, então é melhor rir-se na mesma, pois nunca se sabe as voltas que a vida dá!!!

Até á proxima